Sinop, 04/10/2025 03:39

Juiz mantém prisão de comparsa de PM que matou personal em VG

A Justiça de Mato Grosso manteve a prisão de Vitor Hugo Oliveira Silva, de 21 anos, acusado de auxiliar o policial militar Raylton Mourão no assassinato da personal trainer Rozeli da Costa Sousa Nunes, de 33 anos, na cidade de Várzea Grande. A decisão foi proferida na tarde desta quarta-feira, 1º de outubro, pelo juiz Pierro de Faria Mendes, durante audiência de custódia.

Vitor Hugo era o piloto da moto usada pelo PM na execução. O crime ocorreu no dia 11 de setembro, quando a vítima saía da casa onde morava, no bairro Canelas. Ela foi surpreendida pela dupla de moto, que chegou atirando, e não teve nem chances de ser socorrida.

– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)

– FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)

O rapaz foi preso na tarde de terça-feira, 30 de setembro, quando fugia para a cidade de Cáceres (225 km de Cuiabá). Ele foi interceptado pela Polícia Rodoviária Federal dentro de um veículo de aplicativo.

Em depoimento, Vitor confessou que, um dia antes do crime, Raylton foi até sua residência e o chamou para “um serviço”. Porém, ele afirmou que só percebeu que se tratava de um assassinato momentos antes do crime. Além disso, Vitor disse que chegou a pensar em desistir, mas teve medo de ser morto por Raylton.

O PM foi preso no dia 22 de setembro, após ficar 10 dias foragidos. Ele confessou que matou Rozeli após receber uma notificação de que ela teria movido um processo contra ele devido a um acidente de trânsito.

O inquérito deverá ser concluído nos próximos dias e a dupla deverá ser indiciada pelo crime de homicídio qualificado, por motivo fútil e com recurso que impossibilitou a defesa da vítima.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Chegou a hora! Metrópoles transmite a decisão da Série D ao vivo

Neste fim de semana, Barra-SC e Santa Cruz-PE decidem quem fica com o troféu do…

A audiência das novelas de Globo, Record, SBT e Band desta quinta, 2

Globo, Record, SBT e Band apostaram em novelas na programação da última quinta-feira, 2 de…

Takaichi é eleita a primeira mulher líder do partido governista no Japão | Mundo

Sanae Takaichi, ex-ministra da Segurança Econômica, foi eleita líder do Partido Liberal Democrata (LDP), o…