A vice-prefeita de Cuiabá, Vania Rosa (Novo), se prepara para assumir interinamente a Prefeitura durante os 15 dias em que o prefeito Abilio Brunini (PL) estará em viagem. Em entrevista concedida nesta sexta-feira, 3 de outubro, ela destacou que o período será marcado pela continuidade da gestão, sem grandes mudanças.
“Em 15 dias não se faz milagre. O que cabe é observar, coletar dados e apresentar relatórios para que o prefeito, no retorno, tenha elementos que possam aprimorar o trabalho”, afirmou.
– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
– FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Ela adianta que não recebeu ordens específicas de Abilio, mas destacou que exercerá o cargo com autonomia. “Eu não sou fantoche, sou uma pessoa única. Tenho consciência do que é possível ou não em 15 dias de gestão”, disse.
Sobre possíveis turbulências, como as emergências na saúde, a vice-prefeita reafirmou que pretende manter o ritmo da administração. “É dar continuidade, relatar, apontar onde for preciso. O momento é de trazer paz e utilidade para a sociedade, não de criar atritos”, completou.