Diego Frederici/FolhaMax
Um “homem” de 36 anos foi preso na noite do último sábado (4) depois de agredir sua própria mãe, de 73 anos, e também suas filhas, de 11 e 8 anos de idade, respectivamente.
O registro de ocorrência da Polícia Militar revela que as vítimas viveram momentos de terror no último sábado. O suspeito seria um trabalhador de garimpo que fica “agressivo” quando bebe. Ele chegou na residência da mãe para buscar as filhas, porém, ao ver o pai alterado e agressivo, se recusaram a ir com ele.
Neste momento começa uma sessão de tortura contra a idosa, mãe do agressor, e das duas meninas menores de idade. Uma delas, de apenas 8 anos, levou um golpe de um ventilador desferido pelo pai, que quebrou o eletrodoméstico na cabeça da filha, provocando vários cortes.
A garota de 11 anos, tentando proteger a irmã mais nova, foi estrangulada pelo agressor, que só não teria tirado a vida da própria filha por intervenção da mãe idosa, também atingida na cabeça pelo suspeito.
Em seguida, de acordo com a PM, o agressor pegou uma faca e deixou a residência dizendo que “iria se matar”. Os policiais revelaram ainda que durante o atendimento da ocorrência o suspeito voltou e se “escondeu” embaixo de um colchão. Ele resistiu à prisão e teve que ser imobilizado e algemado.
No trajeto até a delegacia, o agressor ainda fez ameaças dizendo que “mataria todo mundo”.