Um homem de 47 anos foi preso na noite de domingo (5 de outubro) após esfaquear um rapaz de 28 anos e ameaçar matar policiais que atenderam à ocorrência, no município de Porto Esperidião (326 km de Cuiabá). Segundo a Polícia Militar, o suspeito estava “extremamente alterado” e agia de forma agressiva contra moradores.
Conforme as informações preliminares, a guarnição da Polícia Militar foi acionada por volta das 23h, depois que populares relataram que um homem armado com uma faca fazia ameaças e tentava agredir pessoas que passavam pela rua. No local, os policiais encontraram um jovem ferido no braço direito, pedindo ajuda.
– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
– FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
A vítima contou que tentou defender o irmão, que estava sendo ameaçado pelo suspeito, e acabou sendo atingida por uma facada. Ele foi encaminhado a uma unidade de saúde para atendimento médico.
Os militares iniciaram buscas e, pouco tempo depois, receberam a informação de que o agressor havia sido visto no Pronto-Atendimento, tomando água. O homem foi abordado, recebeu voz de prisão e, durante a detenção, passou a ameaçar os policiais e as vítimas de morte.
O suspeito foi levado à delegacia e o caso segue sob investigação da Polícia Civil.