Um homem foi encontrado morto dentro de casa na noite de quarta-feira (22), em Alta Floresta. A vítima, identificada como Renato da Silva Rosa, de 32 anos, apresentava um corte profundo no pescoço. A principal suspeita do crime é a esposa dele, uma jovem de 20 anos, que fugiu logo após o ocorrido.
O homicídio foi registrado em uma residência às margens da Primeira Leste (MT-325), no bairro Boa Nova 2. De acordo com informações do 8º Batalhão da Polícia Militar, a equipe foi acionada pelo COPOM após denúncias de possível homicídio. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o Corpo de Bombeiros, que constatou o óbito.
Uma testemunha relatou que a suspeita passou em frente à sua casa momentos antes do crime e afirmou: “Furei seu irmão”, dizendo ainda que tiraria a própria vida. Ao ir até a residência da vítima, a mulher o encontrou caído de bruços e, ao virá-lo, percebeu o ferimento grave no pescoço.
A área foi isolada para o trabalho da Polícia Civil e da Politec, responsável pela perícia técnica. O laudo deve apontar detalhes sobre as circunstâncias da morte.
Até o momento, a suspeita segue foragida, e as autoridades continuam as buscas e a investigação sobre o que teria motivado o crime.
Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia