Um homem identificado como Arnaldo Correia da Silva Júnior, de 31 anos, gerente do Banco Bradesco em Juína, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira, 23 de outubro, em um hotel localizado no centro da cidade de Juina (746 km de Cuiabá). Arnaldo havia chegado recentemente à cidade para assumir o cargo de gerência da agência local.
Conforme as informações preliminares, a vítima teria feito atividades físicas na academia, onde passou mal, tomou água, se apoiando sobre balcão da recepção, em seguida foi até o quarta onde estava hospedado. Na manhã do dia seguinte, colegas de trabalho sentiram sua ausência e procuraram informações junto à recepção do hotel. Funcionários tentaram contato com o hóspede, mas não obtiveram resposta. Diante da situação, as autoridades foram acionadas.
– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
– FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
O Corpo de Bombeiros foi acionado até o local e constatou óbito da vítima. Até o momento, não há informações sobre as causas da morte e o corpo não apresentava sinais de violência.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), para exames de necropsia. As causas de sua morte estão sendo investigadas.
Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia