Polícia Civil apura o crime e realiza buscas para localizar os autores.
A empresária Elaine Barbosa de Oliveira, de 63 anos, foi encontrada morta em área rural de Cuiabá, no fim da manhã de sexta-feira (17). A vítima estava desaparecida desde a noite de quinta-feira (16), quando saiu de casa em sua caminhonete Ranger e não atendia mais às ligações.
O laudo da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), divulgado nesta quinta-feira (23) pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), apontou que a vítima sofreu 68 facadas, além de lesões por espancamento. O olho esquerdo de Elaine foi arrancado, e o globo ocular não foi localizado.
Segundo relatos do marido da vítima, Elaine vinha recebendo ameaças de agiotas nos últimos dias. Durante buscas, a caminhonete da vítima foi localizada na comunidade Barra do Pari, Distrito do Sucuri, a cerca de 300 metros de onde o corpo foi encontrado. Na lataria do veículo, os suspeitos escreveram a frase: “agora tá pago”, que estava riscada no capô.
O caso segue sob investigação, e os suspeitos permanecem foragidos. A Polícia Civil realiza diligências para localizar os autores e apurar a motivação do crime.
✍️ Da redação do Sorriso News MT
🟦 Sorriso News MT — Sua fonte de notícia, sua conexão com a verdade.
📘 Facebook: @sorrisonewsmt | 📸 Instagram: @sorrisonewsoficial | 💬 WhatsApp: (66) 99934-4590
Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia