Redação/Power Mix
O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado no fim da tarde de quinta-feira (30) no quintal de uma residência no bairro Nova Esperança 2, em Cuiabá. A vítima estava coberta por folhas de bananeira e apresentava sinais de espancamento.
Segundo a Polícia Militar, uma mulher foi detida no local após demonstrar nervosismo durante a abordagem. Ela confessou o crime e apontou o companheiro, de 38 anos, como principal autor do homicídio. O homem teria agido com a ajuda de dois comparsas.
De acordo com o relato da suspeita, a vítima teria discutido com o dono do imóvel, um idoso cadeirante, em um bar da região. Horas depois, os suspeitos sequestraram o homem e o levaram até a casa, onde foi agredido com um pedaço de madeira e morto.
Após o crime, o corpo foi arrastado até o quintal e coberto por folhas de bananeira para tentar esconder o odor. A mulher foi encaminhada à delegacia, e os demais envolvidos seguem sendo procurados pela polícia.
PARTICIPE DE NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO COM NOTÍCIAS, VAGAS DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA… – CLIQUE AQUI
CURTA NOSSAS REDES SOCIAIS: FACEBOOK – INSTAGRAM
Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia
