Moradores de um condomínio em Cuiabá estão indignados com o empresário José Clóvis Pezzin de Almeida, conhecido como Marlon Pezzin, por causa de festas barulhentas. Segundo relatos, as comemorações acontecem com frequência e seguem até altas horas, com som alto e movimentação intensa de pessoas.
Os condôminos afirmam que já fizeram diversas reclamações, mas a situação continua a mesma. A administração do condomínio informou que foram aplicadas multas que totalizam mais de 20 mil reais, mas o empresário não quitou o débito e outras oito festas aconteceram depois do último incidente. Uma ação judicial já está em andamento contra o empresário.
– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
– FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Histórico Marlon Pezzin já se envolveu em outros incidentes semelhantes, sendo apontado como responsável por confusões e perturbação do sossego em festas anteriores. Além disso, o empresário é citado com frequência na imprensa, como no caso do atropelamento de um frentista na estrada da Guia e uma confusão em um restaurante na Praça Popular ainda esse ano.
Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia