Gilberto Leite | Estadão Mato Grosso
Um idoso de 78 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (31 de outubro), no bairro Alvorada, em Cuiabá. A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica, onde encontrou a vítima com várias lesões pelo corpo.
Conforme o boletim de ocorrência, ao chegar ao endereço informado, os policiais encontraram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e o corpo de Bombeiros, que também foi acionado para arrombar o portão com uso de alicate para permitir a entrada no local.
– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
– FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Dentro da residência, os policiais se depararam com várias manchas de sangue que levavam até o interior da casa, onde o idoso foi encontrado sangrando intensamente, apresentando ferimentos no rosto, pescoço, braços e outras partes do corpo. A equipe médica realizou o atendimento emergencial ainda no local antes de encaminhá-lo para uma unidade de saúde, onde ficou sob os cuidados médicos.
Uma testemunha relatou ter ouvido gritos de uma mulher e, ao sair para verificar o que estava acontecendo, viu uma suspeita pulando o muro da residência, vestindo calça colada, camisa listrada e portando uma faca nas mãos.
Com base nessas informações, a Polícia Militar iniciou buscas pela região, com apoio de outras guarnições, incluindo a equipe do Ribeirão do Lipa. Durante as rondas, moradores informaram que a mulher com as mesmas características descritas seria uma pessoa em situação de rua que circula pelo local conhecido como “Eucalipto”.
Apesar das diligências realizadas nas redondezas, a suspeita não foi localizada. O caso está sendo investigado pela Polícia Judiciária Civil.
Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia