Sinop, 24/01/2026 12:48

  • Home
  • Super Fato MT
  • Capitão da PM é acusado de invadir casa, agredir e ameaçar de morte em VG

Capitão da PM é acusado de invadir casa, agredir e ameaçar de morte em VG

Um capitão da Polícia Militar, identificado pelas iniciais H.R.C.N., de 39 anos, é suspeito de invadir uma residência, agredir violentamente uma mulher de 27 anos e fazer graves ameaças de morte, na tarde do último sábado (3 de janeiro), por volta das 16h, em Várzea Grande. 

Conforme o registro policial, a vítima relatou que, ao sair do quarto, se deparou com o suspeito dentro da residência. O homem seria cliente da vítima e havia intermediado o aluguel de um imóvel pertencente a ele. Bastante alterado, o policial passou a exigir dinheiro e, em posse de uma arma de fogo tipo pistola, começou a ameaçá-la.

– FIQUE ATUALIZADO: Siga nossas redes sociais e receba informações em tempo real (WhatsAppTelegram e Instagram)

Ainda conforme o relato, o suspeito exigiu que a vítima entregasse o aparelho celular para tentar realizar uma transferência bancária. Ao perceber que não havia saldo disponível, ele passou a agredi-la com tapas, socos, puxões de cabelo e utilizando outros objetos.

Em seguida, o policial segurou a mulher pelos cabelos e a levou por diversos cômodos da residência à procura de bens de valor. Não encontrando nada de seu interesse, obrigou a vítima a ligar para o marido, que estava trabalhando, na tentativa de obter dinheiro, porém sem sucesso.

A vítima relata que foi jogada ao chão e o suspeito, em tom de ironia, disse: “Não tem nenhum dinheiro nessa casa, sua vagabunda”. Antes de deixar o local, o homem ainda fez ameaças graves, afirmando que retornaria e, caso não houvesse dinheiro, mataria todos que estivessem na residência, começando pela filha da vítima, para que ela pudesse assistir.

Após a saída do suspeito, a mulher entrou em contato com uma amiga, que conseguiu avisar o marido da vítima. Ele a socorreu e a levou ao Pronto-Socorro de Várzea Grande. Após atendimento médico, foi constatado um corte no supercílio esquerdo, que precisou de sutura, além de diversas escoriações pelo corpo.

A vítima informou ainda que há câmeras de monitoramento nas proximidades da residência, que podem ter registrado a movimentação do suspeito. 

O caso está sendo investigado pelas autoridades competentes.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Volta às aulas: Notebook Acer Nitro tem 49% de desconto com cupom

Notebook Acer Nitro V15ANV15-51-57WS R$ 4.103,05 R$ 7.99949% OFF Prós Tela de 144 Hz RTX…

Colisão entre duas motocicletas deixa feridos com fraturas em Alta Floresta

Um acidente de trânsito envolvendo duas motocicletas deixou duas pessoas feridas na Avenida Amazonas, em…

onde assistir ao clássico entre Palmeiras x São Paulo

É sábado de Choque-Rei! Palmeiras e São Paulo se enfrentam pela 5ª rodada do Paulistão,…