O futuro de Hulk no Atlético-MG segue indefinido. Nesta terça-feira (6/1), o CSO Paulo Bracks concedeu a primeira coletiva de imprensa do ano. Bracks foi direto e disse que as negociações seguem em andamento, mas declarou que o desejo da diretoria é pela permanência do camisa 7 no Atlético-MG.
O Metrópoles esteve em Belo Horizonte na reta final do Campeonato Brasileiro 2025, quando o assunto começou a surgir, e questionou os torcedores a respeito da renovação ou não do atacante, e o tópico dividiu opiniões entre os atleticanos.
Veja vídeo:
“Hulk é um ídolo, talvez seja o maior ídolo da história do Atlético. Vocês tem acompanhado as reuniões que tem acontecido que envolvem ele, o staff e nós. Nenhuma pessoa quer que o Hulk saia. Ninguém aqui está aposentando o Hulk, pelo contrário. Oferecemos pra ele uma extensão contratual até o final de 2027”, disse o CSO.
Ainda sobre a “novela Hulk”, o executivo de futebol declarou que não vai dar mais informações oficiais sobre as tratativas com o jogador, mas que o plano do Galo é transformar o atacante em lenda do Atlético-MG.
“Eu não vou entrar em detalhes sobre o que está sendo conversado, sobre o projeto apresentado e nem sobre os detalhes das reuniões. O que eu confirmo para vocês é que ninguém da diretoria do clube deseja que ele saia. Ele é um ídolo e tem tudo para virar uma lenda se representar o Atlético para sempre”, completou.
Não foi informado sobre a data limite para a reposta do jogador sobre a permanência no Atlético-MG. Hulk ainda deve ter reuniões com seu staff e a diretoria do Galo para avançar ou paralisar de vez as tratativas.
Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia