O XV de Piracicaba começou o Paulistão Série A2 vencendo, fora de casa, o São Bento por 1 x 0. O único gol da partida foi marcado por Léo Santos, de pênalti. Nas melhores oportunidades, o Bentão acertou a trave em duas oportunidades.
Agora, o XV recebe o Sertãozinho na próxima quarta-feira (14/1), às 20h. O São Bento viaja para encarar a Inter de Limeira, no mesmo dia e horário.
A partida entre São Bento e XV de Piracicaba, válido pela primeira rodada do Paulistão Série A2, foi transmitida pelo Metrópoles Esportes. Veja como foi:
Primeiro tempo
O São Bento começou a partida em cima e quase abriu o placar logo aos cinco minutos de jogo. Após cruzamento de Fábio Bahia, Lucas Nathan e Luis Melo brigaram pelo lance e a bola bateu na trave.
O jogo seguiu bastante disputado e sem grandes chances até os 39 minutos, quando Luis Melo recebeu na área, driblou a marcação e foi derrubado. Pênalti para o XV de Piracicaba. Léo Santos pegou a bola, partiu para a cobrança e abriu o placar, 1 x 0.
O XV ainda tentou criar mais oportunidades de gol, mas o primeiro tempo encerrou-se com apenas um gol.
Segundo tempo
As duas equipes voltaram ao segundo tempo com vontade de balançar as redes. Os goleiros trabalharam em chutes de longe nos primeiros minutos e impediram gols.
A melhor chance da etapa complementar foi de Barreto, do São Bento, que acertou a trave. Nos minutos finais, o time da casa ficou com um a mais após o goleiro Victor Golas agredir Pedro Bortoluzo e ser expulso de campo.
O zagueiro Almir Luan precisou ir para o gol, já que o XV de Piracicaba já havia feito as três modificações.
Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia