Crise no São Paulo. O tricolor iniciou a temporada com problemas políticos internos e vindo de um 2025 com desempenho abaixo do esperado pelos torcedores. Neste domingo (11/1), o clube foi superado pelo Mirassol por 3 x 0 na primeira rodada do Campeonato Paulista.
Ao final da partida, o atacante Luciano lamentou o resultado negativo na estreia do estadual e alertou sobre a temporada:
“Nossa equipe não fez um jogo bom hoje, não fez. A gente tomou gols muito fáceis, erros do ano passado. A parte política vou deixar para o outro pessoal falar, a gente tenta e faz de tudo para isso não interferir então deixo essas questões para outras pessoas falarem”, falou sobre o jogo.
“Vou ser sincero. A gente pede o apoio da nossa torcida porque acho que esse ano vai ser mais difícil. Peço para o nosso torcedor não abandonar o time porque com vocês a gente é mais forte. A temporada vai ser mais difícil, então só peço isso, para não abandonarem este clube”, pediu Luciano.
“Falo pouco com a diretoria, essa parte é do capitão, que é o Rafael, e as vezes o Calleri também”, completou.





O discurso de Luciano, como um dos veteranos da equipe, liga o alerta para o restante da temporada, tendo em vista a campanha ruim que o São Paulo fez em 2025.
Na temporada passada, o time tricolor ficou com a oitava colocação do Campeonato Brasileiro e garantiu apenas uma vaga para a Sul-Americana deste ano. Apesar da vaga na competição continental, o tricolor teve precoces quedas na Copa do Brasil, Campeonato Paulista e Libertadores, além da troca de técnicos que impactou o elenco.
O São Paulo busca somar seus primeiros pontos no Campeonato Paulista no duelo diante do São Bernardo nesta quinta-feira (15/1) às 21h45.
Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia