Leitor | Estadão Mato Grosso
Danyelle Azevedo da Cruz (foto) chegou a ser socorrida, mas não resistiu
Leitor | Estadão Mato Grosso
Danyelle Azevedo da Cruz (foto) chegou a ser socorrida, mas não resistiu
As duas mulheres que estavam na caminhonete envolvida no grave capotamento na MT-449, em Lucas do Rio Verde, não resistiram aos ferimentos e morreram após darem entrada em unidades de saúde. O acidente foi registrado na manhã deste domingo (18 de janeiro).
Jaine Alves dos Santos, de 33 anos, chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital São Lucas, mas teve o óbito confirmado na unidade hospitalar. Já Danyelle Azevedo da Cruz, de 30 anos, também foi socorrida em estado gravíssimo, porém não resistiu às lesões causadas pelo acidente.
– FIQUE ATUALIZADO: Siga nossas redes sociais e receba informações em tempo real (WhatsApp, Telegram e Instagram)
Conforme o Corpo de Bombeiros Militar (13º CIBM), as vítimas apresentavam ferimentos graves. Uma delas foi ejetada do veículo e atendida no local do sinistro, enquanto as outras foram levadas por terceiros até a base do Corpo de Bombeiros e diretamente ao hospital.
Devido à gravidade da ocorrência, foi necessário o emprego total das equipes disponíveis da 13ª CIBM para o atendimento. Durante o resgate, os bombeiros também encontraram brinquedos no interior da caminhonete, levantando a suspeita de que uma criança pudesse estar no veículo no momento do capotamento, porém nenhuma criança foi localizada ou atendida.
A dinâmica do acidente segue sob investigação. Informações preliminares indicam que a caminhonete trafegava em alta velocidade quando perdeu o controle na rodovia.
Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia