Uma jovem de 19 anos foi vítima de tentativa de feminicídio na tarde deste domingo, 18 de janeiro, no bairro Ribeirão do Lipa, em Cuiabá. O principal suspeito é o companheiro dela, um homem de 25 anos. A Polícia Militar foi acionada por vizinhos que ouviram a confusão. Ao chegar no local, os policiais encontraram a jovem com as roupas sujas de sangue, apresentando diversos hematomas pelo corpo, além de cortes na cabeça, no queixo e no supercílio esquerdo, bem como lesões na nuca e atrás da orelha direita.
Na área externa da residência, o companheiro da vítima foi localizado caído no chão, desacordado, com um corte na região da cabeça. Segundo o relato da jovem, ela sofre agressões constantes por parte do seu companheiro. No dia do crime, após ambos consumirem bebida alcoólica, ela passou a ser violentamente agredida com socos no rosto e na cabeça. Ainda conforme a vítima, em um momento de desespero, ela teria pegado uma faca para se defender, atingindo o agressor na cabeça. Em seguida, o homem conseguiu tomar a arma branca e tentou atacá-la, causando um pequeno corte no queixo da jovem.
– FIQUE ATUALIZADO: Siga nossas redes sociais e receba informações em tempo real (WhatsApp, Telegram e Instagram)
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou socorro ao homem, que foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Verdão. A jovem também recebeu atendimento médico na mesma unidade. Durante a vistoria na residência, os policiais encontraram uma porção de substância análoga à maconha. A faca utilizada não foi localizada até o momento.
Após o atendimento médico, ambos foram conduzidos para a delegacia. O caso está sendo investigado pela Polícia Judiciária Civil.
Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia