Dois criminosos, identidades ainda não divulgadas, morreram na noite de terça-feira, 20 de janeiro, após trocarem tiros com a Polícia Militar durante o roubo de uma residência no bairro São João, na cidade de Juara (709 km de Cuiabá). Um comparsa deles foi preso.
Narra o boletim de ocorrência, que os militares foram informados sobre o roubo a residência e ao se aproximar do endereço, avistou um dos criminosos que prestava apoio.
– FIQUE ATUALIZADO: Siga nossas redes sociais e receba informações em tempo real (WhatsApp, Telegram e Instagram)
Ao perceber a aproximação dos PMs, o criminoso quebrou o aparelho celular e tentou fugir, mas acabou sendo capturado. Em seguida, os policiais entraram na casa, onde estava outros três criminosos, sendo dois deles encapuzados e armados.
Quando perceberam que os militares estavam na casa, os criminosos começaram a atirar, dando início ao confronto. Na troca de tiros, dois deles foram baleados. Eles não resistiram e morreram no local. Os corpos deles foram encaminhados ao Instituto Médico Legal.
Já o terceiro bandido que estava na casa, conseguiu escapar pulando os muros. Com a dupla que morreu, foi apreendido um revólver Smith & Wesson calibre .38 e um Taurus calibre .32, ambas municiadas.
Também foi apreendida uma motocicleta, utilizada pelos criminosos na ação, e um celular danificado. O bandido preso foi encaminhado para a delegacia.
A Polícia Civil apura o caso.
Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia