Um homem de 37 anos morreu na tarde desta sexta-feira (23) após a carreta que conduzia tombar na BR-163, na região da Serra do Cachimbo, em Guarantã do Norte. A vítima ficou presa às ferragens e morreu ainda no local. A identidade do motorista não havia sido confirmada oficialmente até a divulgação desta matéria.
Segundo informações do 4º Núcleo do Corpo de Bombeiros Militar de Guarantã do Norte, a equipe foi acionada por volta das 14h30. Ao chegar ao local, os militares encontraram o veículo tombado fora da pista, já em uma área de mata, com a carga de adubo espalhada.
Os bombeiros constataram que havia apenas uma vítima, o condutor da carreta, que apresentava politraumatismo e já estava sem sinais vitais, presa às ferragens. A área foi isolada para a realização dos procedimentos de segurança e de desencarceramento, utilizando técnicas e equipamentos apropriados.
Após a retirada do corpo, a vítima foi entregue à equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), responsável pelos procedimentos legais e pela identificação oficial.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também foi acionada para registrar a ocorrência e investigar as causas do tombamento, que ainda não foram esclarecidas.
Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia