Gilberto Leite | Estadão Mato Grosso
Uma mulher de 33 anos foi brutalmente agredida pelo próprio irmão, de 29 anos, com socos e golpes, chegando a arrastá-la pelos cabelos após um desentendimento entre os dois. A vítima conseguiu escapar do agressor e saiu correndo pela rua gritando por socorro. O crime ocorreu na madrugada deste sábado, 24 de janeiro, em Nova Guarita (677 km de Cuiabá).
Conforme o boletim de ocorrência, ao chegar no local, os policiais constataram que ela apresentava escoriações no cotovelo direito, com sangramento, além de arranhões pelo corpo e nas mãos, e estava visivelmente abalada emocionalmente.
– FIQUE ATUALIZADO: Siga nossas redes sociais e receba informações em tempo real (WhatsApp, Telegram e Instagram)
De posse das informações, a equipe iniciou buscas e localizou o suspeito nas proximidades da rua da rádio da cidade. Durante a abordagem, o homem apresentou comportamento agressivo, desobedeceu às ordens policiais e resistiu à ação, sendo necessário o uso de spray de pimenta e técnicas de imobilização para contê-lo.
Diante da situação, foi dada voz de prisão ao suspeito. Devido à agressividade, ao risco de fuga e para garantir a segurança de todos, o homem foi algemado e conduzido à Delegacia da Polícia Judiciária Civil.
A vítima foi socorrida e encaminhada ao posto de saúde do município, onde recebeu atendimento médico, e posteriormente orientada sobre seus direitos, incluindo a possibilidade de solicitar medidas protetivas de urgência.
Durante a condução, os policiais observaram que o suspeito apresentava sinais visíveis de embriaguez e sangramentos pelo corpo. A vítima informou que o ferimento teria sido causado após terceiros, ao presenciarem as agressões, arremessarem um tijolo contra o agressor na tentativa de cessar a violência. Já no compartimento da viatura, o homem continuou agressivo, chutando a grade de segurança e se debatendo durante o trajeto.
O caso foi encaminhado para as providências legais cabíveis.
Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia