Sinop, 25/01/2026 21:32

  • Home
  • Super Fato MT
  • Acidente na MT-325 deixa quatro mulheres feridas e motorista foge do local em Alta Floresta

Acidente na MT-325 deixa quatro mulheres feridas e motorista foge do local em Alta Floresta

Um grave acidente de trânsito foi registrado na noite deste sábado (24), por volta das 19h20, na rodovia MT-325, no trecho de ligação com a MT-208, em Alta Floresta. A colisão envolveu um VW Gol branco, ocupado por quatro mulheres, e uma caminhonete Chevrolet S-10, também branca, conduzida por um único ocupante.

De acordo com informações da Polícia Militar, o VW Gol seguia no sentido Alta Floresta–MT-208 quando foi atingido na traseira pela caminhonete S-10, que trafegava no mesmo sentido, porém em velocidade superior. Com o impacto, o carro de passeio saiu da pista, caiu em um barranco e capotou diversas vezes.

No veículo estavam quatro mulheres, com idades de 28, 34, 50 e 83 anos. Todas sofreram escoriações e foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros, sendo encaminhadas ao Hospital Regional de Alta Floresta. A idosa de 83 anos permaneceu em observação médica.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram agentes de trânsito nas proximidades da caminhonete S-10, que estava a cerca de 300 metros do ponto da colisão. Segundo relatos, o condutor do veículo, um homem de 32 anos, teria sido retirado do local por um advogado antes da chegada das autoridades.

Ainda conforme as informações, o advogado retornou posteriormente acompanhado de outra pessoa, removeu a caminhonete da cena do acidente e seguiu em direção à MT-208. Diante da situação, os agentes de trânsito realizaram buscas e localizaram a S-10, que estava sendo conduzida por um homem, enquanto o advogado seguia logo atrás em outro veículo.

Durante a abordagem, o advogado afirmou que estaria conduzindo o veículo de seu cliente. Após ser informado de que a caminhonete não poderia ser retirada do local antes da chegada das autoridades competentes, o homem que dirigia a S-10 entrou no veículo do advogado, e ambos deixaram o local.

A Chevrolet S-10 foi posteriormente apreendida pelos agentes de trânsito. No entanto, não foi possível identificar oficialmente quem conduzia o veículo no momento do acidente, nem realizar o teste do bafômetro, em razão da evasão do motorista. Também ficou inviabilizada a realização de perícia técnica, já que o veículo foi retirado indevidamente da cena da colisão.

Diante dos fatos, a Polícia Militar confeccionou o boletim de ocorrência, que foi encaminhado de forma online à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis. O caso poderá ser apurado sob suspeita de omissão de socorro, fraude processual e favorecimento pessoal.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Testamos o Cowork: o agente de IA do Claude promete, mas tem ressalvas

Testamos o Cowork: o agente de IA do Claude promete, mas tem ressalvas – Canaltech…

Mato Grosso e o desafio da hanseníase

Estado mais atingido pela hanseníase, Mato Grosso é hiperendêmico e tem o maior número de…

Fluminense aproveita erros do Flamengo e vence clássico no Carioca

Sob uma forte chuva no Maracanã, Fluminense e Flamengo se enfrentaram pela 4ª rodada do…