O prefeito de Cuiabá, Abilio Brunini (PL), afirmou que estão bem as pessoas atingidas por uma descarga elétrica provocada por um raio durante o ato realizado em Brasília, que pedia liberdade ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), condenado e preso por tentativa de golpe de Estado.
A manifestação ocorreu sob forte chuva e, segundo o prefeito, o choque atingiu dezenas de pessoas. Entre elas, estavam duas mulheres de Cuiabá, identificadas como Nathália Queiroz e Ludimila, além de um homem identificado como Alexandre. Apesar do susto, não houve registro de ferimentos graves.
– FIQUE ATUALIZADO: Siga nossas redes sociais e receba informações em tempo real (WhatsApp, Telegram e Instagram)
Em vídeo gravado ao lado das vítimas, Abilio tranquilizou familiares e apoiadores. “Olha só, pessoal, Ludmila, acertei? Natália e Alexandre, os três que tomaram choque do raio estão super bem, super bem mais ou menos, mas estão bem. O Senhor Deus protegeu e guardou todas elas e elas estão aí muito bem”, declarou.
Ainda na gravação, o prefeito agradeceu o apoio prestado no local. “Parabéns, irmão, por ter ajudado aí. Valeu. Deus é maravilhoso”, completou.
Veja vídeo:
Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia