Flamengo e Corinthians vão decidir quem ficará com a primeira taça do futebol brasileiro na temporada 2026. No próximo domingo (1º/2), os campeões do Brasileirão e da Copa do Brasil duelam na Arena BRB Mané Garrincha, às 16h, pela Supercopa Rei. Mas atenção: torcedores que adquiriram mais de um ingresso para o duelo precisam ficar atentos às orientações da Bilheteria Digital para transferência das entradas. O jogo é uma realização do Metrópoles Sports.
Clique aqui e garanta seu ingresso!
Veja como realizar a transferência:
A venda dos tickets é feita de maneira exclusiva pelo site da Bilheteria Digital. Qualquer ingresso adquirido fora dessa plataforma pode ser falso. A recomendação é clara: não compre ingressos por redes sociais, grupos de mensagens, sites não oficiais ou com vendedores ambulantes.
Para quem comprou mais de um ingresso para a partida, será necessário transferir cada ticket ao respectivo torcedor. A mudança precisa ser realizada até quarta-feira (28/1) para torcedores que já estejam com a biometria facial cadastrada na plataforma uGo. Após esse prazo, não haverá exceções.
Vale lembrar que o processo é de responsabilidade da Bilheteria Digital; portanto, terá que ser feito pela plataforma de vendas.
Para utilizar o ingresso no dia da partida, será necessário que tanto o titular da compra quanto a pessoa que receber o bilhete tenham a biometria facial cadastrada. Os ingressos que não estiverem associados de forma correta ao torcedor não darão acesso ao estádio.
A exigência segue o padrão de segurança definido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para eventos oficiais, que adotou a biometria facial como obrigatória.
Confira o passo a passo para transferir o ingresso pelo aplicativo da Bilheteria Digital:
- Baixe ou abra o app da Bilheteria Digital (Android e iOS)
- No menu inferior, clique em “Ingressos”
- Selecione o ingresso da Supercopa Rei 2026 que deseja transferir
- Clique em “Transferir ingresso”
- Informe o e-mail da pessoa que irá receber o ingresso, que já tenha feito a biometria facial e que possua uma conta na bilheteria digital.
- Confirme a transferência
Importante:
- A pessoa que vai receber o ingresso precisa aceitar a transferência pelo aplicativo da Bilheteria Digital. Sem essa confirmação, a transferência não é concluída.
- Sem biometria facial cadastrada na uGo, a transferência não será finalizada.
- O cadastro deve ser feito pelo site da uGo: onboarding.ugopass.com.br/bd.
- O prazo final para a transferência dos ingressos é 28 de janeiro de 2026.
- A recomendação é que os torcedores realizem a transferência quanto antes, para evitar qualquer imprevisto no acesso ao estádio no dia da partida.
Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia