Pela 5ª rodada do Campeonato Paulista, o Santos recebeu o Red Bull Bragantino nesse domingo (25/1). Dentro das quatro linhas, o jogo terminou empatado em 0 x 0. Willian Arão, jogador do Peixe, entrou em campo normalmente, mas teve que fazer uma cirurgia depois da partida por conta de uma crise renal.
Willian Arão utilizou as redes sociais para informar sobre o caso. Segundo o jogador, uma pedra de quase um centímetro bloqueou o canal da uretra. O problema foi identificado após a realização de exames depois da partida pelo Paulistão.
Os médicos do hospital e também do clube aconselharam o atleta a passar por uma intervenção cirúrgica para a retirada da pedra. O jogador ficará impedido de realizar atividades físicas por duas semanas. No fim, ele diz que irá fazer o possível para retornar o mais rápido aos gramados.
Confira pronunciamento completo do jogador
“Ontem, após a partida contra n Bragantino, tive uma crise renal muito forte. Acabei indo parar no hospital e, após alguns exames, foi constatada uma pedra de quase 1 cm bloqueando o canal da uretra. O médico do hospital, junto com es médicos do clube, me orientaram a realizar a cirurgia para retirada da pedra, a fim de evitar consequências mais graves no futuro. Também foi colocado um duplo J, o que me impede de praticar atividades físicas por pelo menos duas semanas. Algo que não estava nos planos, mas a vida tem dessas coisas. Vou fazer o possível para me manter em forma e voltar o mais rápido possível. Agradeço ao Hospital São Luiz do Anália Franco pela ótimo atendimento. Também quero agradecer todo o carinho, as mensagens e a preocupação de todos. Isso faz toda a diferença”.
Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia