Aos 39 anos, Sergio Ramos já iniciou o plano para o pós-carreira, mas ainda não pensa em pendurar as chuteiras. O jogador, que pretender comprar o Sevilla, se colocou como opção para defender as cores do clube pela terceira vez ao longo da vida profissional.
O defensor teve a iniciativa após o Sevilla ser goleada pelo Mallorca por 4 x 1. A equipe é o time com a pior defesa do Campeonato Espanhol, com 37 gols sofridos em 22 rodadas, e ocupa a 15ª posição na tabela do Campeonato Espanhol.

Sergio Ramos com a camisa do Monterrey-MEX
Jonathan Mondragon/Jam Media/Getty Images


Livre no mercado desde o fim do contrato com o Monterrey, do México, Ramos assinou uma carta de intenções para adquirir o Sevilla. Caso o negócio avance, a conclusão deve levar meses, o que libera ele para atuar como atleta da equipe. A situação seria diferente caso ele já fosse dono do clube: a regra proíbe que um proprietário atue como jogador do próprio time.
Além disso, os Rojiblancos ainda têm uma vaga no elenco principal, o que abre a possibilidade para a chegada imediata do zagueiro. No entanto, os Palanganas já atingiram o teto salarial imposto pela LaLiga, o que impossibilidade novas inscrições. A equipe pode buscar flexibilizações financeiras.
Revelado nas categorias de base do Sevilla, ele jogou entre 1996 a 2003 nos juniores do clube espanhol e nas temporadas 2004/05 e 2023/2024 pelo elenco profissional.
Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia