O Joinville recebeu o Marcílio Dias pela primeira rodada do Quadrangular da Morte do Campeonato Catarinense, nessa terça-feira (3/2), e perdeu por 4 x 2. Quando o relógio marcava 29 minutos do segundo tempo, sinalizadores foram acesos pelos torcedores que estavam atrás do gol defendido por Cavichioli, arqueiro dos visitantes, e arremessados em direção ao gramado da Arena.
Veja as imagens:
No momento do incidente, o Joinville já estava sendo derrotado pelo placar de 3 x 2. O árbitro Bráulio da Silva Machado paralisou o confronto por mais de 50 minutos.
Com o aval da Polícia Militar de Santa Catarina, a partida foi reiniciada. Ainda deu tempo do Marcílio Dias fazer o quarto gol, com Felipe Cruz, e confirmar a vitória por 4 x 2.
Até o fechamento desta matéria, a súmula da partida não havia sido disponibilizada pela Federação Catarinense de Futebol.
O jogo
O Joinville saiu na frente com Bruno Camilo, aos 34 minutos do primeiro tempo. Cinco minutos depois, o Marcílio Dias empatou com Jonathan. Ainda na etapa inicial, aos 43, Gabriel Terra colocou os donos da casa na frente do marcador.
Já no segundo tempo, Claudinho empatou novamente o confronto aos 17. Três minutos depois, Zé Carlos fez o terceiro do Marcílio Dias e virou o placar. Depois da confusão, aos 40, Felipe Cruz deu números finais ao confronto.
Na próxima rodada do Quadrangular da Morte, o Joinville visita o Figueirense, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. Já o Marcílio Dias recebe o Carlos Renaux em Itajaí, no estádio Dr. Hercílio Luz.
Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia