Roberto Mota Regio, de 56 anos, foi morto com tijoladas e golpes de canivete enquanto dormia em uma rede em sua casa, na manhã da última segunda-feira, 2 de fevereiro, no município de Alto Boa Vista (1.060 km de Cuiabá). O suspeito, um homem de 51 anos, é conhecido pelo apelido de “Guarda Roupas” e acionou a Polícia Civil, informando que havia cometido o homicídio e que desejava se entregar.
Conforme o boletim de ocorrência, a guarnição da Polícia Militar foi até o local e encontrou o corpo de Roberto na rede, apresentando diversos ferimentos provocados pelo ataque brutal. Inicialmente, o suspeito relatou que teria sido atacado por duas pessoas durante um suposto roubo e que, durante a luta corporal, uma delas teria sido atingida pelo tijolo.
– FIQUE ATUALIZADO: Siga nossas redes sociais e receba informações em tempo real (WhatsApp, Telegram e Instagram)
No entanto, durante a investigação, não foram encontrados vestígios de uma segunda pessoa no local. Em seguida, o suspeito mudou sua versão, afirmando que apenas uma pessoa estava na residência. Ele confessou o homicídio, relatando que discutiu com a vítima antes de cometer o crime.
O suspeito foi conduzido à delegacia, onde foi ouvido pelo delegado e autuado em flagrante por homicídio doloso por motivo fútil. A Polícia Civil investiga o caso.
Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia