Sinop, 06/02/2026 14:20

  • Home
  • Esportes
  • Tite lamenta derrota para o Coritiba de virada e rebate vaias. Confira

Tite lamenta derrota para o Coritiba de virada e rebate vaias. Confira

O Cruzeiro segue sem vencer no Campeonato Brasileiro. Como mandante pela primeira vez na competição, a Raposa recebeu o Coritiba nesta quinta-feira (5/2) e perdeu de virada por 2 x 1 no duelo diante do alviverde. Após a partida, Tite avaliou que a equipe teve dois tempos distintos e a falta de efetividade foi crucial para o resultado do duelo.

“Um jogo com dois tempos distintos. O primeiro tempo teve volume, criou oportunidades, poderia ter feito o segundo gol e efetividade conta no futebol, fechando o primeiro tempo nós tomamos o gol de empate. Veio o segundo tempo, em um momento de contra-ataque do adversário e ai não teve força o suficiente para ir atrás do empate ou da vitória”, avaliou.

O Cruzeiro venceu o Betim no último final de semana por 1 x 0, porém vinha de três resultados ruins seguidos na temporada, sendo um deles para o rival e outro a goleada sofrida contra o Botafogo por 4 x 0 na estreia do Brasileirão. Sobre os gols sofridos nos confrontos, Tite disse que a equipe precisa se recompor melhor a partir do momento que estiver atrás do placar:

“É sobre saber absorver a situação quando a gente toma o gol e isso não tem acontecido. Essa expectativa alta que o Cruzeiro trouxe é justa, mas isso faz com que a equipe desequilibre. O aspecto físico eu não gosto de colocar pra não usar isso como justificativa. O Cruzeiro precisa ganhar, o tamanho do Cruzeiro exige isso”, acrescentou.

Com o resultado, o time comandado pelo técnico Tite segue na última colocação da tabela de classificação do torneio.

Cruzeiro e Coritiba se enfrentaram no Mineirão pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro
1 de 3

Cruzeiro e Coritiba se enfrentaram no Mineirão pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro

Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Gerson jogando pelo Cruzeiro contra o Coritiba
2 de 3

Gerson jogando pelo Cruzeiro contra o Coritiba

Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Matheus Pereira finalizando no gol de Pedro Morisco
3 de 3

Matheus Pereira finalizando no gol de Pedro Morisco

Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Tite tem sido constantemente vaiado pela torcida do Cruzeiro ao final das partidas. Nas redes sociais também existe um movimento organizado por grupos e páginas que pedem a demissão do cargo. Sobre as ofensas, o treinador diz entender a revolta:

“Respeito o torcedor, tenho comigo o sentimento do torcedor da busca pelo resultado, de querer que o seu time vença. E sobre isso, não tenho nada a dizer, a não ser respeitar essa manifestação do torcedor. Ele é o objetivo maior do clube”

Próximos jogos 

O Cruzeiro volta a entrar em campo neste domingo (8/2) para buscar somar pontos diante do América-MG, no Mineirão, em duelo da 7ª rodada do Campeonato Mineiro. No estadual, a equipe ocupa a segunda colocação do Grupo C e corre o risco de não se classificar para a semifinal da competição.

No Brasileirão, o time celeste disputa a terceira rodada na próxima quarta-feira (11/2) quando enfrenta o Mirassol, no Estádio Municipal Campos Maia, às 19h. O Leão Caipira está invicto na competição.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Samsung admite: aumento de preços vai afetar mais os celulares de entrada

Samsung admite: aumento de preços vai afetar mais os celulares de entrada – Canaltech Canaltech…

Transações nas máquinas de cartões do Sicredi registram recorde

As operações realizadas nas máquinas de cartões do Sicredi tiveram um desempenho histórico no fim…

Gui Santos decide para os Warriors em melhor jogo da carreira

Com a ausência de Stephen Curry, Gui Santos teve grande atuação na vitória do Golden…