Sinop, 31/07/2025 08:36

Caso Marielle: réu apontado como olheiro troca de advogado

O ex-bombeiro Maxwell Corrêa, conhecido como “Suel”, trocou de advogado no caso Marielle-Anderson, pelo qual está preso desde julho de 2023.

Saiu a advogada criminalista Fabíola Garcia e entrou Leandro Meuser, da mesma área, na tentativa de tirar Corrêa da Penitenciária Federal em Brasília, que é de segurança máxima.

Da parte dos executores, apenas “Suel” está em presídio federal. Ronnie Lessa e Élcio de Queiroz foram para prisões estaduais após acordos de delação premiada com a Polícia Federal (PF) e Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro.

A CNN apurou que houve tentativa de delação com o ex-bombeiro, mas as negociações não tiveram frutos. Ele teria sido orientado a falar, mas adiantou que “não teria muito o que entregar”, segundo informações de pessoas com acesso à investigação.

Maxwell Corrêa foi preso pela PF apontado como “olheiro” da vereadora Marielle Franco e responsável pelo desmanche do carro usado no crime, em 2018. Em depoimentos, ele negou que tenha vigiado a parlamentar. Ele foi apontado pelo delator Élcio de Queiroz nesse contexto.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

MT Par está com edital aberto para empresas interessadas em integrar o SER Família Habitação » Esportes & Notícias

A MT Participações e Projetos (MT Par) está com edital aberto para o credenciamento de…

Polícia Civil prende faccionados envolvidos em extorsão a comerciantes de Rondonópolis

PJC MT A Polícia Civil de Mato Grosso deflagrou, na manhã desta quinta-feira (31.7), a…

Vídeo: segurança de Messi empurra jogador adversário após partida

A suada vitória por 2 x 1 do Inter Miami sobre o Atlas, do México,…