Sinop, 05/02/2026 21:58

Morre dentista baleada durante tiroteio em Salvador

A dentista Larissa Azevedo Pinheiro, de 28 anos, morreu neste sábado (22), após uma semana internada, em Salvador. A jovem foi baleada, no dia 14 de março, durante um tiroteio entre policiais e criminosos na avenida Paralela, uma das principais da capital baiana.

O anúncio do falecimento foi feito pela família de Larissa, nas redes sociais. Informações sobre o sepultamento ainda não foram divulgadas.

No comunicado, a família lamentou a perda, também agradeceu o apoio e todas as doações de sangue feitas para tentar salvar a vida da dentista.

Larissa estava em um mototáxi a caminho do trabalho, em Candeias, na Região Metropolitana de Salvador, quando foi atingida por um disparo. A bala atingiu o tórax e perfurou o pulmão.

A jovem estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Roberto Santos e chegou a passar por cirurgia, mas o estado de saúde era considerado gravíssimo após perder um grande quantidade de sangue.

No dia do tiroteio, um suspeito morreu e outro foi baleado e preso. De acordo com informações da Polícia Militar da Bahia, dois criminosos seguem foragidos.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

China revela projeto de nave de guerra ao estilo ‘Star Wars’

A China apresentou recentemente um projeto de máquina de guerra futurista que chama a atenção…

Sedec orienta municípios para atualização do Mapa do Turismo Brasileiro em Mato Grosso

A Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico de Mato Grosso (Sedec-MT) iniciou a mobilização junto…

Dallas Cowboys é confirmado para jogo no Maracanã em 2026

Fim do mistério. A National Football League (NFL) anunciou nesta quinta-feira (5/2) uma das equipes…