Sinop, 28/03/2025 23:25

Morre dentista baleada durante tiroteio em Salvador

A dentista Larissa Azevedo Pinheiro, de 28 anos, morreu neste sábado (22), após uma semana internada, em Salvador. A jovem foi baleada, no dia 14 de março, durante um tiroteio entre policiais e criminosos na avenida Paralela, uma das principais da capital baiana.

O anúncio do falecimento foi feito pela família de Larissa, nas redes sociais. Informações sobre o sepultamento ainda não foram divulgadas.

No comunicado, a família lamentou a perda, também agradeceu o apoio e todas as doações de sangue feitas para tentar salvar a vida da dentista.

Larissa estava em um mototáxi a caminho do trabalho, em Candeias, na Região Metropolitana de Salvador, quando foi atingida por um disparo. A bala atingiu o tórax e perfurou o pulmão.

A jovem estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Roberto Santos e chegou a passar por cirurgia, mas o estado de saúde era considerado gravíssimo após perder um grande quantidade de sangue.

No dia do tiroteio, um suspeito morreu e outro foi baleado e preso. De acordo com informações da Polícia Militar da Bahia, dois criminosos seguem foragidos.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Conab lança concurso público para 403 vagas; salários podem passar de R$ 8 mil – agro.mt

O mercado brasileiro de soja teve mais um dia de bastante movimento nesta sexta-feira (28),…

Ex-treinador faz saudação nazista e chama Tuchel de “espião alemão”

Lenda do futebol inglês, o ex-treinador Harry Redknapp ironizou a presença de Thomas Tuchel no…

Professores da rede municipal de SP aprovam paralisação na quarta-feira (2) | Política

Os professores da rede municipal de São Paulo aprovaram uma paralisação na próxima quarta-feira (2).…