Sinop, 23/07/2025 21:15

Festivais de música voltam com força em 2025 | Marketing

O Brasil foi palco de 364 festivais de música em 2024, um aumento de 20% em relação ao ano anterior, e a expectativa é que o país repita o número de eventos em 2025. Os dados são da plataforma Mapa dos Festivais, que até o momento registrou 110 espetáculos confirmados. A diretora criativa da empresa, Juli Baldi, destaca que houve uma mudança no perfil dos patrocinadores nesse período. Se em 2023, as marcas de bebidas alcoólicas foram as que mais investiam nesse formato de entretenimento, em 2024, os rótulos não alcoólicos, incluindo refrigerantes e energéticos, tomaram a liderança. “Também tivemos patrocínio de muitas casas de apostas (bets)”, diz a executiva.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Esposa de Matheus Cunha antecipou parto para jogador viajar com o United

Gabriela Nogueira da Cunha deu à luz Liz, segunda filha com o atacante Matheus Cunha,…

Próximo capítulo da novela, quinta-feira, 24 de julho

No capítulo de As Filhas da Senhora Garcia desta quinta-feira, 24 de julho, no SBT,…

Importadores de manga dos EUA estão prontos para receber, mas Brasil não entregará

A sobretaxa às exportações brasileiras imposta pelo presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, coloca em…