João Vitor Coelho, de 23 anos, segue internado na UTI do Hospital Regional de Alta Floresta após o grave acidente ocorrido na semana passada na Rodovia MT-208, a cerca de cinco quilômetros do núcleo urbano de Alta Floresta, sentido Carlinda. Ele era o condutor da pick-up Strada que colidiu de frente com um caminhão caçamba.
No acidente, o amigo dele, Rafael Dellani, de 21 anos, morreu ainda no local. Após a colisão, o veículo foi incendiado e o corpo da vítima ficou carbonizado. Já os ocupantes do caminhão tiveram ferimentos leves e não correm risco de vida.
João Vitor sofreu múltiplas fraturas e seu estado de saúde ainda é considerado muito grave. No entanto, segundo atualizações médicas recentes, o jovem apresenta sinais de melhora. “Tiraram o dreno de um dos pulmões e já falaram em tirar o outro”, relatou Miro Coelho, pai do rapaz, na manhã de quarta-feira (28).
Servidor do Detran, Miro contou que sua rotina mudou completamente desde o acidente. “A gente fica aqui o dia inteiro, nem dá vontade de comer, de tomar água, só de saber como ele está. E na hora da visita, como não pode entrar todo mundo, quem fica aqui aumenta a ansiedade para saber a notícia, o boletim médico”, desabafou emocionado.
A equipe médica segue monitorando o quadro clínico de João Vitor, e familiares, amigos e moradores da região seguem em corrente de oração pela recuperação do jovem.