Sinop, 03/08/2025 08:29

Vale Tudo: personagem compra bebê reborn e público reage: “Piada”

O remake de Vale Tudo está dando o que falar. No capítulo exibido na noite dessa sexta-feira (13/6), a personagem Aldeíde, interpretada pela atriz Karine Teles, comprou um bebê reborn.

A boneca realista foi vendida pelos vilões César (Cauã Reymond) e Olavo (Ricardo Teodoro), que decidiram faturar dinheiro com a venda de bebês reborn.

1 de 3

Cena de Vale Tudo com bebê reborn

Reprodução

2 de 3

Cena de Vale Tudo com bebê reborn

Reprodução

3 de 3

Cena de Vale Tudo com bebê reborn

Reprodução

A cena não agradou o público, que detonou a novela nas redes sociais. “Sabe o que falta hoje na Globo? Um programa pra fazer paródia e tirar sarro das novelas como os humorísticos antigos faziam. Aposto que os autores andavam na linha pra não virar piada”, detonou um internauta.

“Ninguém merece essa trama de bebê reborn, chega!”, escreveu outra pessoa. “Essa novela não era sobre a discussão se vale a pena ser honesto no brasil?”, criticou uma terceira.

Essa é mais uma das várias críticas que Vale Tudo vêm recebendo nas últimas semanas. No capítulo exibido na última terça-feira (10/6), um erro técnico chamou a atenção durante a cena em que Ivan (Renato Góes) lia uma matéria sobre o sarau de Celina (Malu Galli).

O que era pra ser um site de notícias, na verdade, era um arquivo em PDF — algo que ficou evidente na tela do celular, onde aparecia o ícone do Google Drive, aplicativo usado para armazenar documentos. O deslize repercutiu entre os telespectadores, que não deixaram o detalhe passar despercebido.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Mirassol vence Vasco em jogo eletrizante e entra no G-6 do Brasileirão

Em uma noite de sábado marcada por grande expectativa e nervosismo no Maracanã, o Fluminense…

Morre ator de novelas da Globo e Record, aos 48 anos, após grande luta contra doença

O Brasil se despede neste fim de semana de mais um talento da dramaturgia. Morreu…

Senar/MT leva atendimento de qualidade a quem mais precisa em Alta Floresta

Com serviços gratuitos de saúde, cidadania e bem-estar, o Mutirão Rural atendeu quem mais precisa…