Um homem de 33 anos procurou a Polícia Militar na quarta-feira (18), em Colider, após relatar que estava sendo perseguido por integrantes de uma facção criminosa. O caso foi registrado no bairro Jardim Teles Pires. De acordo com o relato da vítima, ele estava em um bar quando foi abordado por uma mulher conhecida pelo apelido de “Arlequina”.
Após pagar uma cerveja para ela, dois homens chegaram ao local em um veículo VW Gol e se apresentaram como membros de uma facção. Um deles, segundo a vítima, estava armado e ordenou que ele os acompanhasse.
Ao se recusar a sair do local, o homem contou que um segundo carro parou nas proximidades, e um dos ocupantes teria feito um sinal indicando que a vítima deveria ser executada.
Ainda segundo o relato, os suspeitos pegaram as chaves do carro dele e permaneceram na frente do estabelecimento, esperando que ele saísse. Em desespero, o homem conseguiu fugir correndo, mas foi perseguido por outro indivíduo em uma motoneta Honda Biz, que ainda o atingiu com um chute durante a perseguição.
Para escapar, a vítima pulou diversos muros de residências até conseguir se esconder. A Polícia Militar foi acionada e prestou apoio, mas até o momento nenhum dos suspeitos foi localizado ou preso.
Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia