Sinop, 27/01/2026 00:47

  • Home
  • Esportes
  • Ex-top 4 do mundo no tênis trai a namorada e pede desculpas em nota

Ex-top 4 do mundo no tênis trai a namorada e pede desculpas em nota

Ex-top 4 do ranking mundial de tênis, Kei Nishikori foi alvo de críticas após ser flagrado traindo a esposa. Com a repercussão negativa, o japonês emitiu nota oficial com um pedido de desculpas à família e aos fãs.

Atual número 66 do mundo, Nishikori é o principal nome masculino da história do tênis na Ásia. A traição viralizou após imagens do tenista japonês com uma modelo, que não teve a identidade revelada, serem divulgadas pela mídia local.

Kei Nishikori é casado com Ako Mizuki, com quem tem dois filhos. O casal se casou em 2020. Após a publicação das imagens que comprovam a traição, o tenista divulgou comunicado oficial com pedido de desculpas.


Confira o comunicado na íntegra:

Peço desculpas por causar desconforto a todos que me apoiam: fãs de tênis, associações de tênis, patrocinadores e outras partes relacionadas, e pela preocupação e inconveniência causadas pelo meu comportamento desonesto. Além disso, lamento profundamente ter magoado minha esposa, meus filhos e nossos pais. De agora em diante, para realizar minha vida como um membro responsável da sociedade, me concentrarei exclusivamente em competições de tênis e em produzir resultados. Faremos o possível para reconquistar sua confiança.


Nishikori já foi flagrado em situação parecida anteriormente. Antes do casamento com Mizuki, o tenista foi visto traindo Ai Fukuhara, mesa-tenista japonesa que foi prata olímpica em Londres 2012 e bronze olímpico em Rio 2016. Ela se separou do atual número 66 do mundo após descobrir a traição.

Multicampeão

Kei Nishikori é dono de 12 títulos na carreira como tenista. Bronze olímpico nas Olimpíadas de Rio 2016, o japonês também foi finalista no US Open de 2014.

Em 2015, ele atingiu o top 4 do ranking mundial da modalidade, melhor colocação da história de um tenista asiático. Nishikori não entra em ação desde a queda no ATP 250 de Genebra, na Suíça, em maio deste ano. Ele não disputou o torneio de Roland Garros, e não estará em Wimbledon, que acontece a partir do dia 30 de junho.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Novo Terror em Silent Hill tem uma das piores notas entre adaptações de games

Novo Terror em Silent Hill tem uma das piores notas entre adaptações de games –…

VÍDEO: Abilio Brunini critica Lula e STF e sai em defesa de Bolsonaro em evento em Cuiabá

Estadão Mato Grosso O prefeito Abilio Brunini (PL) usou as redes sociais na tarde desta…

VAR estreia no Campeonato Mato-grossense nas fases decisivas de 2026

Tecnologia será utilizada pela primeira vez na história do estadual, a partir das semifinais Foto:…