Sinop, 14/07/2025 10:20

Netflix responde a rumores de série documental sobre Juliana Marins

A Netflix negou ao Metrópoles que esteja trabalhando em qualquer produção sobre Juliana Marins, brasileira de 26 anos que morreu após cair durante uma trilha no Monte Rinjani, na Indonésia. A resposta veio após rumores circularem nas redes sociais nos últimos dias.

Antes mesmo da morte de Juliana, confirmada na última terça (25/6), páginas no Instagram começaram a espalhar que o serviço de streaming estaria preparando uma série ou documentário sobre o caso.

“Já estão vendo a possibilidade de registrar todo o resgate para um documentário sobre a jovem”, dizia uma publicação viral, acompanhada por uma imagem feita por inteligência artificial em que Juliana aparecia em frente a um vulcão. O cartaz fake também incluía o logo da Netflix. A postagem dividiu opiniões.

“Agora que façam um documentário sobre a negligência no resgate dela”, escreveu uma usuária. Outra criticou a especulação precoce: “Meu Deus, a menina nem foi salva ainda e já querem faturar em cima de uma situação dessas”.

No X (antigo Twitter), os boatos também se espalharam rapidamente. “Não dou dois anos pra Netflix fazer um documentário da menina que caiu no vulcão”, opinou um internauta. “Querem apostar quanto que a Netflix fará um curta sobre a brasileira no vulcão?”, escreveu outro.

Procurada pela reportagem, a Netflix negou qualquer envolvimento com uma possível série ou documentário sobre o caso.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Projeto que proíbe transição de gênero em Cuiabá fere direitos, diz entidade

A Associação Mães pela Diversidade se manifestou contra o Projeto de Lei nº 159/2025, que…

Leonardo Storck fatura o segundo título seguido no Paraná

Henrique Vialle é vice-campeão nas duplas. Em Montevidéu, João Gabriel Almeida é campeão nas duplas…

Larissa Manoela e Maisa detonam quadro do Fantástico

Larissa Manoela usou as redes sociais nesta segunda-feira (14/7) para criticar um quadro do Fantástico…