Gilberto Leite | Estadão Mato Grosso
Faca utilizada na ameaça foi apreendida no alojamento do suspeito
Gilberto Leite | Estadão Mato Grosso
Faca utilizada na ameaça foi apreendida no alojamento do suspeito
Um funcionário do frigorífico Frigoné, em Poconé (MT), viveu momentos de terror na madrugada deste sábado (19), após ser ameaçado e quase esfaqueado por um colega de trabalho. A Polícia Militar foi acionada por volta da 1h, após informações de que um homem embriagado estava armado com uma faca dentro do estabelecimento.
De acordo com o relato da vítima, um jovem de 21 anos, ele se preparava para iniciar o expediente quando o suspeito, bastante alterado, o abordou com uma faca em mãos, tentando golpeá-lo. O funcionário conseguiu se afastar e imediatamente ligou para o dono do frigorífico, que acionou a polícia.
– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
– FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Durante a confusão, o suspeito ainda quebrou utensílios do local, como pratos e panelas. A PM localizou o homem no alojamento do frigorífico, deitado e em visível estado de embriaguez. Ele resistiu à abordagem e teve que ser imobilizado pelos militares. A faca utilizada foi encontrada no quarto onde o suspeito se escondia.
O agressor foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais. O caso foi registrado como tentativa de homicídio doloso e ameaça consumada. Não houve feridos, mas a polícia segue acompanhando o caso.