Um cinegrafista do SBT foi agredido por uma mulher visivelmente embriagada após um acidente numa rodovia bastante movimentada em São Paulo.
A câmera da emissora paulista flagrou o exato momento do ataque da mulher, que não se importou com a filmagem e partiu para cima do profissional do SBT.
Tudo começou quando o motorista de um carro de luxo provocou um acidente e fugiu do local. O cinegrafista da emissora chegou para acompanhar o ocorrido e foi surpreendido pela investida da mulher.
Pelas imagens, a agressão ocorreu por meio de tapas e socos. O momento foi exibido no Primeiro Impacto, telejornal comandado por Marcão do Povo.
Repórter relata desabafo de cinegrafista do SBT
A repórter relatou o ocorrido: “Ela tinha sinais de embriaguez. Ela estava com outras duas amigas. Ele foi atacado no momento que o motorista, um influenciador digital, acabou fugindo. Ele quis escapar do flagrante”.
Horas depois da agressão contra o cinegrafista do SBT, uma equipe da Record foi alvo de ataque em plena luz do dia.
O repórter Mateus Borges e o cinegrafista Tarcísio Lima foram agredidos enquanto relatavam um acidente em Salvador.
Enquanto Mateus Borges detalhava o ocorrido e solicitava uma ambulância, ele foi surpreendido com um soco de um homem que acompanhava a vítima do acidente.
Confira:
Gente? Cinegrafista do SBT é AGREDIDO durante cobertura de um acidente em São Paulo. #PrimeiroImpacto pic.twitter.com/xsXLJzPVtl
— Brenno (@brenno__moura) July 25, 2025

Escrito por
Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].