Foto: Djeferson Kronbauer/Power Mix
Wesley Moreno/PowerMix
Nova Mutum/MT
A Polícia Militar foi acionada na noite deste sábado (02), após um grave caso de violência doméstica em uma residência localizada após a BR-163, em Nova Mutum/MT. A própria vítima, companheira do suspeito, ligou para o 190 relatando ter sido agredida fisicamente após defender a filha de comportamentos inadequados do homem.
Segundo as informações repassadas à guarnição, o suspeito havia ingerido bebida alcoólica e começou a fazer supostas “brincadeiras” com a enteada, aplicando beliscões. A adolescente, visivelmente incomodada, pediu que ele parasse. O gesto gerou uma reação agressiva: o homem se exaltou e passou a discutir com a companheira.
Ao tentar acalmar a situação, a mulher foi agarrada com força nos braços. De acordo com o relato, ela precisou reagir fisicamente para se desvencilhar do companheiro, que demonstrava sinais de embriaguez e agressividade.
Temendo novas agressões, ela acionou a PM. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o suspeito ainda na frente da residência, acompanhado da vítima e de uma testemunha. Diante dos fatos, ele foi detido e conduzido à Delegacia Judiciária Civil para os devidos procedimentos legais.
PARTICIPE DE NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO COM NOTÍCIAS, VAGAS DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA… – CLIQUE AQUI
CURTA NOSSAS REDES SOCIAIS: FACEBOOK – INSTAGRAM