Foto: Reprodução/TikTok
Maluma interrompe show para aconselhar fã.
Nathan Martins/Extra
Cidade do México/México
O cantor colombiano Maluma interrompeu sua apresentação na Cidade do México para repreender uma mãe que havia levado seu filho de apenas 1 ano ao show.
O artista, de 31 anos, parou a música que cantava ao perceber a presença do bebê na plateia e se dirigiu diretamente à mãe, classificando a atitude dela como irresponsável.
Em vídeos que circulam nas redes sociais, Maluma pergunta a idade da criança e, ao receber a resposta, critica a decisão da mãe de levar o bebê a um ambiente onde o som “está muito alto”.
“Você acha que é uma boa ideia trazer um bebê de 1 ano para um show onde os decibéis estão tão altos assim? Esse bebê nem sabe o que está fazendo aqui”, afirmou o cantor.
Ele ainda sugeriu que, ao menos, a criança deveria estar usando proteção auricular.
“Da próxima vez, proteja os ouvidos deles ou algo assim. Sério. É pesado. É sua responsabilidade”, disse Maluma.
Pai de uma menina chamada Paris, também com 1 ano de idade, Maluma lembrou da sua filha ao aconselhar a fã.
“Você está balançando-o como se fossem um brinquedo. Esse bebê não quer estar aí, de verdade. Estou lhe dizendo com todo o amor e respeito, agora que sou pai… jamais a levaria a um show. Da próxima vez, seja um pouco mais consciente”, sugeriu ele.
A maior parte do público reagiu com aplausos ao posicionamento do cantor. Entretanto, nas redes sociais, a cena dividiu opiniões. Enquanto muitos elogiaram a atitude de Maluma, outros criticaram a forma como ele expôs a mãe em público e questionaram a organização do evento.
“Por que os seguranças deixaram o bebê, dessa idade, entrar sem proteção auricular?”, questionou um internauta.
“Ok, isso foi extremamente responsável da parte dele, mas ele envergonhou a mãe de uma forma absurda”, comentou outro usuário.
VEJA VÍDEO:
PARTICIPE DE NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO COM NOTÍCIAS, VAGAS DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA… – CLIQUE AQUI
CURTA NOSSAS REDES SOCIAIS: FACEBOOK – INSTAGRAM