O festival CoMA – Consciência, Música e Arte anunciou o encerramento das atividades nesta sexta-feira (22/8). A informação foi divulgada em meio à edição de 2025, que acaba neste domingo (24/8) e será a última, o que causou surpresa no público.
Em nota enviada ao Metrópoles, a diretora do evento, Michelle Cano, destacou que encerra o ciclo “com orgulho pelo legado” deixado pelo CoMa. “Seremos sempre mais que um festival. Para mim, é uma sensação de realização e de dever cumprido, ver as pessoas curtindo, ver o nosso time cuidado e se sentindo cuidado e reverberando esse cuidado, esse afeto para fora.”
6 imagensFechar modal.
1 de 6
Francisco, El Hombre
JP Rodrigues/ Metrópoles2 de 6
Festival CoMA
Thaís Mallon3 de 6
Ney Matogrosso
JP Rodrigues/ Metrópoles4 de 6
O CoMA anunciou, na noite deste domingo (6/8), o line-up completo do festival, que está marcado para acontecer de 4 a 8 de outubro
Victor Diniz5 de 6
Após cinco anos, a banda anunciou que vão seguir caminhos distintos
JP Rodrigues/ Metrópoles6 de 6
A sexta edição do Festival CoMA será dos dias 4 a 8 de outubro
JP Rodrigues/ Metropoles
Leia também
-
Música
Festival CoMA 2025 anuncia line-up com Paulinho da Viola e Sandra Sá
-
Cultura
Funk, MPB e sertanejo agitam o fim de semana no Na Praia
Ao longo de quase 10 anos, o CoMa reuniu mais de 200 artistas em oito edições do festival. Entre os nomes que marcaram presença no palco do evento brasiliense estão artistas consagrados da música nacional, como Gal Costa, Ney Matogrosso e Elza Soares.
Paulinho da Viola é atração da edição final
A edição deste ano começou em 16 de agosto e vai até o próximo domingo (24/8). A programação conta com mais dois dias de shows e leva ao palco nomes como Renegado, Yago Oproprio, Paulinho da Viola e Nação Zumbi “Da Lama ao Caos”.
Quem não garantiu a entrada antecipada, no entanto, não poderá se despedir do evento. Segundo a assessoria de impresa, o CoMA 2025 está com ingressos esgotados.