A Band foi notícia nas últimas horas por mais um episódio envolvendo sua crise financeira. Desta vez, a equipe de reportagem da Fórmula 1 sofreu um revés a caminho do GP de Singapura.

Após não ter verba para garantir as viagens do cinegrafista e do produtor de sua equipe, a emissora resolveu a pendência financeira e garantiu a retomada dos trabalhos a partir deste sábado (4).
Com a decisão, Mariana Becker poderá ser vista a partir do Treino Livre 3 do GP de Sungapura, às 6h30, e na Classificação, às 10h. A informação é do Motorsport.com.
A preocupação sobre o resto da temporada também está encerrada. No acordo em cima da hora feito pela Band, existe a garantia de que tudo será acertado e toda a equipe estará disponível até o fim da temporada.
Band tem fim melancólico com a Fórmula 1
É o último ano da Fórmula 1 na Band. A partir da próxima temporada e após um hiato de cinco anos, a categoria máxima do automibilismo vai retornar à Globo.

No acordo firmado entre as partes, a emissora carioca garante a transmissão de 15 corridas ao vivo na TV aberta. As outras 9 apenas no SporTV, via TV por assinatura, e no Globoplay.
Vale lembrar que o contrato entre Globo e Liberty Media, a dona da Fórmula 1, não vai interferir no F1TV, o streaming oficial da categoria.

Escrito por
Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].