O ator Charlie Sheen falou abertamente, pela primeira vez, sobre ter tido relações sexuais com homens, revelando que essas experiências ocorreram durante sua luta contra a dependência química.
Segundo a Variety, Sheen aborda o assunto em sua nova autobiografia, “The Book of Sheen”, e também na série documental da Netflix, ‘aka Charlie Sheen’, que estreia em breve.
Ao comentar sobre sua vida sexual no passado, o ator afirmou: “Eu virei o cardápio”.
Ele completa: “Não vou fugir do meu passado, nem deixar que ele me defina”.
Charlie Sheen celebra 8 anos sóbrio: “Ainda sinto calafrios de vergonha”
No documentário, Sheen descreve como foi libertador finalmente falar abertamente sobre ter transado com homens: “É libertador pra caralho… [para] apenas falar sobre coisas. É como se um trem não passasse pela lateral do restaurante. A porra de um piano não caiu do céu. Ninguém correu para a sala e atirou em mim”.
Lembrando que em entrevista ao programa “Good Morning America”, Sheen contou que suas primeiras experiências com homens ocorreram enquanto ele usava crack:
“Foi aí que tudo começou. Foi quando isso nasceu, ou despertou. E, nos momentos em que eu estava sóbrio, tentava entender aquilo, processar: ‘De onde veio? Por que aconteceu?’ Até que, finalmente, cheguei ao ponto de pensar: ‘E daí?’ Algumas experiências foram estranhas. Muitas foram incrivelmente divertidas. E a vida continua”, concluiu.
‘aka Charlie Sheen’: Charlie Sheen revela que seu traficante ajudou a salvar sua vida
‘aka Charlie Sheen’ estreia em 10 de setembro na Netflix
Confira o trailer:
Com sete anos de sobriedade conquistados com muito esforço, Charlie Sheen — como você nunca viu — finalmente deixa tudo claro e revisita os altos e baixos públicos de sua vida com humor, emoção e uma franqueza de cair o queixo.
O buraco negro dos tabloides, Charlie Sheen, sabe o que foi dito sobre ele e está finalmente pronto para confessar. O documentário acompanha sua criação em Malibu até sua ascensão sem esforço ao estrelato — e sua queda dramática — tudo sob os olhos do público. Com uma clareza impressionante conquistada ao longo de sete anos de sobriedade, Sheen fala abertamente sobre assuntos e eventos que nunca havia discutido publicamente antes.
Por meio de entrevistas extraordinariamente francas com sua família, amigos e membros do elenco, incluindo Denise Richards, Heidi Fleiss, Jon Cryer, Sean Penn, Ramon Estevez, Brooke Mueller, Chris Tucker e seu traficante Marco, os momentos mais escandalosos da vida de Sheen são revisitados com emoção crua e calor excepcional, pintando o retrato de um homem imperfeito cuja propensão à autodestruição não é párea para o amor feroz e o perdão que ele inspira naqueles mais próximos a ele.
Andrew Renzi (Pepsi, Cadê Meu Avião?) assina a direção.