Familiares e conhecidos da adolescente Emelly se reuniram no Parque das Águas, em Cuiabá, neste sábado (22), para cobrar justiça pela jovem que teve sua vida ceifada precocemente. Emelly, que estava com 9 meses de gestação, desapareceu após sair de casa em Várzea Grande, na região metropolitana de Cuiabá, para buscar doações de roupas na casa de uma suspeita que havia conhecido pela internet, no bairro Jardim Florianópolis. A manifestação conta com a presença do prefeito de Cuiabá e da primeira dama.
Um dia depois do desaparecimento, o corpo do adolescente foi encontrado enterrado no quintal da casa da família de Nataly, em Cuiabá, na quinta-feira (13). O protesto ocorre exatamente uma semana após o trágico assassinato de Emelly, que estava grávida de 9 meses.
A família e os amigos aparecem carregando cartazes e gritando palavras de ordem, exigindo justiça e a pena máxima para a suspeita Nataly.
Emilly foi assassinada aos 9 meses de gestação. Ela desapareceu após sair de casa em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, para buscar doações de roupas na casa da suspeita que havia conhecido pela internet, no bairro Jardim Florianópolis, na capital.
Um dia depois do desaparecimento, o corpo da adolescente foi encontrado enterrado no quintal da casa da família de Nataly, em Cuiabá, na quinta-feira (13).
Segundo o médico do Hospital e Maternidade Santa Helena, Marcelo Sandrin, o bebê fez o teste do pezinho nesta segunda-feira (17) e está bem de saúde. O teste de triagem neonatal, ou teste do pezinho, como é mais conhecido, é um exame preventivo que consiste na coleta de algumas gotas de sangue do calcanhar do recém-nascido para detectar doenças genéticas e metabólicas.