Ana Maria Braga se manifestou sobre o vídeo publicado por Felca no Youtube onde denuncia a adultização de crianças nas redes sociais. A apresentadora afirmou que o tema é muito sério e opinou sobre a repercussão do caso após o vídeo.
Durante momento de conferir os assuntos da semana no Mais Você, Ana Maria contou que Felca era um dos temas mais comentados e que foi ele quem “levantou o debate sobre a exposição criminosa de crianças e adolescentes nas redes sociais”.


Ana Maria Braga
Beto Roma/Globo

Ana Maria Braga
Reprodução

Ana Maria Braga
Instagram/Reprodução

Felca
Reprodução/Instagram

Felca denunciou adultização de crianças e já venceu processos na Justiça de São Paulo
Reprodução/Instagram

Felipe Bressanim, conhecido como Felca, ficou conhecido por vídeos de “react” no YouTube
Reprodução/Redes Sociais
Segundo apresentadora, o assunto tomou “proporções astronômicas”, que é um debate muito sério e que ela precisava usar o espaço que tem de conversa com famílias para abordar o tema.
“O meu alerta para as famílias, para que não exponham seus filhos, evitem compartilhar a vida da família, porque uma foto postada de uma forma ingênua, porque para a família é um lugar feliz, pode virar um conteúdo adulto, que foi o que nós vimos nas denúncias feitas pelo Felca”, afirmou Ana Maria ao vivo.
Veja o vídeo do momento:
🚨VEJA: Ana Maria Braga fala sobre o exposed do Felca sobre a adultização de crianças nas redes sociais. #MaisVocê pic.twitter.com/BE8Sz1yJIE
— Hora da Fofoca (@horadafofocatv) August 13, 2025
Entenda o caso exposto por Felca
Felca publicou no canal dele no YouTube um vídeo sobre a adultização de crianças, termo utilizado quando jovens agem de forma semelhante a adultos. Na gravação, ele detonou Hytalo Santos dizendo que o material publicado pelo youtuber é “nefasto” e um “circo macabro”. Ao fim, ele afirmou que Hytalo sexualiza jovens em busca de engajamento.
Nas redes sociais, os internautas se revoltaram ao descobrir o caso e detonaram Hytalo Santos. Alguns chegaram até a agradecer pela exposição feita pelo youtuber, visto que a Justiça não tinha conseguido frear a produção de conteúdo do influencer.
“Assisti o vídeo e estou enojada e revoltada. O Felca esmiuçou a cultura da pedofilia para milhões de pessoas. O Hytalo vai continuar explorando adolescentes agora? Que ódio”, revoltou-se um perfil.
“O conteúdo que o Hytalo Santos faz é um prato cheio para pedófilo na internet. Tinha que ser responsabilizado”, decretou outro internauta. “Espero que façam alguma coisa dessa vez, porque tudo isso é nojento demais”, lamentou mais um.