O vínculo do técnico italiano Carlo Ancelotti com o Real Madrid está com dias contados. O treinador já está decidido a deixar o clube e já comunicou o vestiário sobre sua intenção de não permanecer no comando da equipe ao final desta temporada. O destino de Carlo é a Seleção Brasileira.
Leia também
-
Esportes
Ancelotti deve deixar o Real Madrid e assumir a Seleção em junho
-
Esportes
Vídeo: Cafu rechaça Ancelotti na Seleção: “Prefiro um brasileiro”
-
Esportes
Barcelona conquista a Copa do Rei contra o Real Madrid. Veja os gols
-
Esportes
Vídeo: torcedor do Barcelona é preso antes de final contra Real Madrid


Alex Davidson/Getty Images
Diego Souto/Getty Images
Marc Atkins/Getty Images
Segundo o jornal espanhol Marca, a ida de Carlo Ancelotti para a Amarelinha é uma “questão de tempo” e uma reunião entre o técnico e Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, irá selar a saída do treinador do clube Merengue.
Fim da linha
A derrota na final da Copa do Rei para o Barcelona, no sábado (26/4), teria sacramentado a decisão de que o treinador não permanecerá no clube para a próxima temporada. Ancelotti, inclusive, já teria informado os jogadores sobre a sua decisão, segundo o portal The Athletic. O anúncio oficial do fim do contrato de Carlo Ancelotti deve ser divulgado ao longo desta semana.
O último compromisso de Carleto com o Real Madrid está previsto para o dia 25 de maio, quando a equipe Merengue disputa seu último compromisso pelo Campeonato Espanhol, único título que o clube ainda disputa na temporada.
Atualmente, o Real ocupa o 2º lugar da tabela com 72 pontos, quatro a menos que o Barcelona. Ancelotti e seus comandados retornam aos gramados no domingo (4/5), quando o time enfrenta o Celta de Vigo.
Seleção Brasileira
No Brasil, a expectativa é de que o italiano assuma a Seleção antes da próxima Data Fifa, em junho, quando enfrenta Equador e Paraguai, nos dias 6 e 9 de junho, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.