Sinop, 18/08/2025 17:01

  • Home
  • Destaques
  • Ataque fatal: ex-companheiro mata jovem em pesqueiro em Sorriso

Ataque fatal: ex-companheiro mata jovem em pesqueiro em Sorriso

Um domingo que começara com normalidade terminou em tragédia no Pesqueiro Cuiabano, no bairro Verdes Campos. Na tarde de ontem, Jacyra Grampola Gonçalves da Silva, de 24 anos, foi assassinada a tiros pelo ex-companheiro,.

O suspeito, identificado como José Alves dos Santos, já estava no local quando Jacyra chegou acompanhada de amigas. Segundo testemunhas, ele usou a pretexto de entregar um “presente” à vítima. Ao ser recusado, foi ao carro, retornou com uma caixa e voltou à mesa onde ela estava. Ao abrir o pacote, sacou uma arma e desferiu pelo menos seis disparos, atingindo a jovem no rosto, com dois dos tiros perto da boca. Ela morreu instantaneamente.

Apesar de Jacyra possuir medida protetiva contra o ex-companheiro, isso não impediu a tragédia. Segundo relatos, ela demonstrava medo e chegou a pedir às amigas que fotografassem qualquer acompanhamento do suspeito como forma de registrar o descumprimento da medida.

As câmeras de segurança do estabelecimento registraram toda a ação: o momento em que o autor se aproxima, abre a caixa com arma e dispara, fugindo em seguida em um veículo Fox preto, com placas KAT2G81.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu foram acionadas, mas constataram o óbito no local. A perícia (Politec) isola a área, e a Polícia Civil abriu inquérito para apurar o caso, que foi classificado como feminicídio. Até o fechamento das reportagens, o suspeito permanecia foragido.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Como está o elenco de Casa dos Artistas após 20 anos

O público que acompanhou a Casa dos Artistas teve um momento de nostalgia no último…

Mais leite: o guia de nutrição para vacas produzirem mais de 25 litros diários

Pecuaristas, a busca por uma maior produção leiteira exige uma dieta bem elaborada e um…

Bolt, comprador de armas do CV, é condenado a seis anos de prisão

A Justiça Federal condenou Allan David Omena da Rocha, conhecido como Bolt, a seis anos…