O Atlético Mineiro anunciou nesta sexta-feira (14/11) que realizará um evento para a transmissão da final da Copa Sul-Americana na Arena MRV. O evento promovido pelo time mineiro será também uma grande ação de apoio às vítimas do recente tornado em Rio Bonito do Iguaçu, no Paraná. A decisão inédita acontece no próximo sábado (22/11), em Assunção, no Paraguai, diante do Lanús.
Para colaborar com as vítimas do incidente no sul do país, os torcedores terão duas formas de contribuir com o clube:
- Doação Opcional: No momento do resgate do ingresso pela plataforma, o sócio Galo Na Veia poderá optar por fazer uma doação de qualquer valor ao Instituto. Todo o montante arrecadado será destinado diretamente às vítimas da cidade paranaense.
- Doação de Alimentos: Para ter acesso ao evento, o Atlético solicita também a doação de 1 kg de alimento não perecível por pessoa. A arrecadação desses itens será feita com o apoio do SESC e igualmente encaminhada à população afetada no Sul do país.
Não é a primeira vez que o Galo realiza esse tipo de ação. Em 2024, o time mineiro contou com o apoio de seus torcedores e promoveram um treino aberto realizado na Arena MRV para coletar alimentos e dinheiro para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
O acesso ao evento será exclusivo para sócios Galo Na Veia (incluindo a modalidade gratuita GNV da Massa), donos de cadeiras cativas e camarotes. O Galo, em acordo com os órgãos de segurança, estabeleceu a capacidade máxima de 10 mil torcedores, e o resgate dos ingressos, limitado a um por CPF e realizado via reconhecimento facial, estará disponível a partir das 10h da próxima segunda-feira (17/11) na plataforma ingressos.galonaveia.com.br.
O time informou que a transmissão contará com quatro telões de 20 metros quadrados cada, além de diversas atrações de pré-jogo e comercialização de alimentos e bebidas.
Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia