Sinop, 06/02/2026 12:15

  • Home
  • Cinema
  • Atriz de “White Lotus” teria saído da Marvel por causa do baixo salário

Atriz de “White Lotus” teria saído da Marvel por causa do baixo salário

Carrie Coon, 44, atriz vista atualmente como a personagem Laurie em “The White Lotus”, deixou o Universo Cinematográfico Marvel por causa de discordâncias quanto ao seu salário. A revelação foi feita pelo marido dela, o ator e dramaturgo Tracy Letts, em entrevista ao podcast The Big Picture.

Na conversa, Letts lembra que Carrie Coon interpretou Próxima Meia-Noite em “Vingadores: Guerra Infinita” (2018), mas não retornou ao papel em “Vingadores: Ultimato” (2019). Segundo ele, a atriz acabou excluída do projeto após pedir aumento no seu pagamento.

“Acredito que [a Marvel] a procurou para o segundo filme e pediram para ela participar. E ela disse: ‘Bem, o primeiro filme é o mais bem-sucedido de todos os tempos. Vocês vão me pagar mais dinheiro?’ E eles disseram: ‘Não, não vamos te pagar mais dinheiro’”, contou Letts.

“Ela disse: ‘Uau, vocês não vão me pagar mais dinheiro, então acho que não vou fazer isso.’ E eles disseram: ‘Bem, você deveria se sentir sortuda por fazer parte do Universo Marvel.’ Então ela recusou… Teríamos feito um alarde maior sobre isso, mas isso envolveria assistir aos filmes e nós não íamos fazer isso”, continuou.

Carrie Coon costuma ser lembrada pelo papel de Nora em “The Leftovers”, da HBO. Sobre a terceira temporada de “The White Lotus”, a atriz descreveu as gravações na Tailândia como “extremamente desafiadoras” por causa de questões climáticas.

Como “Adolescência”: 8 produções sobre o bullying na escola

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Trump publica vídeo que retrata Obama e Michelle como macacos e provoca reação

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, publicou na quinta-feira (5) um vídeo nas redes…

Morador de rua é assassinado a facadas em Cáceres

Um homem em situação de rua, identificado como Cláudio de Souza Campos, de 48 anos,…

União Europeia testa alternativa aberta ao Microsoft Teams e afins

Bandeiras da União Europeia (imagem: Thijs ter Haar/Wikimedia Commons) Resumo Comissão Europeia está testando software…