Nesta quarta-feira, 30, assim como em todas as edições de julho, o Balanço Geral SP seguiu invicto em segundo lugar. Um resultado refletido na média mensal, mantendo a posição da atração no ranking.
Sob o comando de Eleandro Passaia, o programa registrou média 83% maior que o SBT, 5,3 pontos, além de participação de 13%. O canal concorrente ficou na terceira colocação com apenas 2,9 pontos.
O ranking se manteve inalterado ontem, com o ‘Balanço’ mais uma vez em segundo lugar em sua faixa, das 10h55 às 15h30, e superando o SBT, que acabou em terceiro, por uma vantagem de 77%: 5,3 x 3,0.
Destaque ainda para a média de dois quadros: Balança Povão (6,7 x 3,0) e A Hora da Venenosa (6,4 x 2,4), que ampliaram a diferença para 123% e 164% respectivamente.
Balanço Geral SP mantém invencibilidade na disputa com Luiz Bacci
Ainda sobre o desempenho de quarta-feira, o Balanço Geral SP manteve a invencibilidade sobre os programas do SBT: Alô Você (4,8 x 3,1), Maria do Bairro (6,7 x 2,9) e Casos de Família (6,0 x 2,5).
Vale lembrar que o telejornal ganhou mais 1 hora no ar em maio. A Record tomou a decisão estratégica por conta da estreia de Luiz Bacci no SBT.
Os dados são consolidados pelo Ibope na Grande São Paulo.

Escrito por
Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].