O deputado federal por Mato Grosso, Nelson Barbudo (PL), informou nessa quinta-feira (7) que não está afastado das atividades parlamentares, mas que participa das sessões de forma online devido a problemas de saúde.
Ele está recebendo acompanhamento médico, depois de passar mal e ser levado ao hospital com fortes cólicas intestinais.
Em um vídeo publicado nas redes sociais, o deputado, que está hospitalizado em São José do Rio Preto (SP), explicou que o procedimento é comum e não o afastou das suas responsabilidades.
Na quinta-feira chegou a viajar para Brasília, com a intenção de participar de um ato pró-Bolsonaro, mas foi surpreendido por uma cólica intestinal, o que exigiu internação hospitalar.
“Estou realizando exames e tratamento, mas continuo participando das sessões online, votando e defendendo as pautas importantes para Mato Grosso e para o Brasil”, afirmou.
Barbudo destacou sua participação na sessão online realizada nessa quinta, onde votou em pautas consideradas urgentes pelo seu partido, como a anistia e outras matérias prioritárias.
Ele também afirmou que pretende retomar as atividades de forma presencial, assim que estiver recuperado.
“Tenho atestado para este final de semana. Na próxima semana permaneço online e, em breve, de voltarei presencialmente, para continuar a luta pelo nosso Mato Grosso”, completou.
-
Deputado de MT vai a Brasília para ato pró-Bolsonaro e é internado